✝️ “Nada me preenche tanto quanto meu relacionamento com Jesus”
Mesmo com fama, fortuna e uma carreira repleta de recordes, Judge afirma que tudo isso é pequeno diante de sua caminhada espiritual. Em entrevista à CBN Sports, ele foi questionado sobre o que diria a alguém que acredita que dinheiro e fama resolvem tudo:
“Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Foi Ele quem me deu essa plataforma e essa habilidade. A fama, a oportunidade de jogar beisebol em alto nível, tudo isso é ótimo, mas nada me preenche tanto quanto o relacionamento que tenho com Ele. É isso que eu diria a qualquer pessoa: construa um relacionamento com Ele, e isso resolverá todos os seus problemas.”
⚾ Fé em campo e fora dele
No All-Star Game, que reúne os melhores atletas da temporada, sua fé ficou evidente. Judge usou um taco personalizado com o nome da filha, Nora, e a inscrição de 2 Coríntios 5:7: “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”
Esse mesmo versículo também aparece em destaque em seu perfil oficial na rede social X (antigo Twitter).
👨👩👦 Uma vida moldada pelo amor de Deus
Em outra entrevista, durante a World Series, Judge falou sobre sua história pessoal de ter sido adotado ainda recém-nascido por Patty e Wayne Judge e como isso reflete o amor de Deus.
“O amor de Deus é incrível. Ele não tem limites. A posição em que eu estava, sendo adotado pelos meus pais, e eles me escolherem, me receberem e me colocarem em suas vidas… isso é algo extraordinário. Ter as bênçãos de Deus, manter a fé nos momentos bons e nos ruins, sabendo que Ele está sempre comigo — isso com certeza me ajudou a chegar onde estou hoje.”
🏆 Mais que títulos: uma vida com propósito
Com sete participações no All-Star Game, dois prêmios de MVP da Liga Americana e diversos recordes em 10 anos de carreira, Judge já é um ícone do beisebol. No entanto, para ele, o que realmente importa não são os troféus nem os aplausos, mas sim viver com propósito.
“Tudo começa com a fé. Sou realmente abençoado por estar onde estou.”